Maria Salomé, estudante da classe com 18 anos de idade, foi eleita nesta Sexta-feira como Miss Lobito 2019, durante um concurso enquadrado nas festividades do 106º aniversário daquela cidade, que se assinala a 02 de Setembro.

Durante a gala, que contou com 13 concorrentes, o júri elegeu como primeira e segunda damas de honor Alexandra Lobito, estudante da 12ª classe, e Felícia Tchamonguela, técnica média de enfermagem.

Nesta edição, o público votou através das redes sociais na concorrente Felícia Tchamonguela para Miss Popularidade e Fernanda Carlos para Miss Simpatia.

Maria Salomé, que substitui Cecília Benguela, foi ainda eleita Miss Fotogenia e mencionou como linhas de força do seu mandato o combate ao uso de drogas e mobilização dos citadinos para campanhas de limpeza e embelezamento do Lobito.

As vencedoras vão receber como prémios cursos de administração de empresa, empreendedorismo, secretariado, contabilidade geral, inglês, francês, informática, um ano de ginásio e de tratamento de beleza.

O Lobito ascendeu à categoria de cidade a 02 de Setembro de 1913, através da portaria 1005 do ex-governador Norton de Matos, que criou a Câmara Municipal local.

Ler também: Pai de Beyoncé diz que a filha não teria triunfado na música se tivesse um tom de pele mais escuro

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.