Doente, Geraldo Luís foi às redes sociais na Terça-feira (7/8) fazer um apelo aos seus seguidores. O apresentador do Domingo Show deixou os fãs preocupados após sofrer uma queda durante a gravação do vespertino, em Goiânia, no fim de Junho. Desde então, ele vem se recuperando de uma pneumonia. 

No Instagram, Geraldo, que sofre de diabetes, alertou os pais a respeito dos perigos causados pelo consumo do açúcar. “Tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se tem amor aos seus filhos, pare de lhes dar açúcar”, pediu.

“Estamos a ajudar a criar uma sociedade com cancro e diabetes”, frisou o jornalista. No vídeo, Geraldo ainda fala sobre as consequências de sua insistência em alimentos açucarados.

“Diabéticos como eu, que pela teimosia bebia refrigerantes e comia açúcar feito um louco. Paguei um preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu, o mundo hoje está lotado de diabéticos. Retire o açúcar completamente da sua vida, onde tiver açúcar. Para você não se tornar, em breve, um doente”, concluiu o contratado da RecordTV.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.