Muita gente está a entrar no Twitter para conferir os assuntos mais comentados, e estão a deparar-se com uma hashtag um tanto traiçoeira, que ao traduzir do inglês seria o Dia de Bolsonaro e que parece ser a favor ao presidente, mas que é contra. Confira como internautas rebaptizaram com memes engraçados o Dia da Mentira.

A primeira Segunda-feira do mês de Abril já começou da forma mais sarcástica no Twitter, rede social favorita do presidente do Brasil. Internautas, que se opõem a Jair Bolsonaro, criaram uma hashtag que não pára de crescer. Já eram mais de 30 mil tweets até a publicação desta matéria, o que coloca o assunto em primeiro lugar no Brasil.

Basicamente, os opositores pegaram o Dia da Mentira, que é comemorado no dia 1.º de Abril, e o rebaptizaram de Bolsonaro Day, talvez para tornar o dia comemorativo ainda mais internacional.

hashtag está a atrair atenção de muitos pela jogada de marketing incrível, pois, à primeira vista, parece se tratar de algo a favor do presidente, mas é só entrar que os memes com críticas ao governo e ao próprio presidente começam a surgir nas telas.


“É fácil se esquecer do que nunca existiu”

​Ele usa caneta Bic de um real, mas a factura dos cartões corporativos passa de um milhão.


​É ou não?


​Pelo visto, achamos o criador da hashtag.


​Seria feriado do outro lado do mundo?


​Se não caiu na história merecedora do Óscar da grávida de Taubaté, então perdeu o melhor da TV brasileira.


O dia já até ganhou um design um tanto presidencial.

O que dá no Google quando se escreve “Bolsonaro mentiu”.

​Tem gente nervosa com a hashtag do momento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui