Darin Shilmiller ofereceu dinheiro a Denali Brehmer, num chat online, para matar a sua melhor amiga. E ela executou o pedido. Estão agora a ser julgados por homicídio em primeiro grau, no estado norte-americano do Alasca.

Uma adolescente no Alasca, Estado Unidos, assassinou a melhor amiga a pedido de um estranho que lhe ofereceu sete milhões de dólares (cerca de 6,2 milhões de euros) para cometer o crime e lhe enviar fotos e vídeos do homicídio. A informação foi avançada pela polícia norte-americana, citada pelo jornal Independent.

Denali Brehmer, 18 anos, terá conhecido Darin Shilmiller, 21 anos, num chat online. Na conversa, Darin identificava-se como Tyler, um multimilionário, e ofereceu a Denali sete milhões de dólares para planear o homicídio da sua melhor amiga, Cynthia Hoffman, de 19 anos. A adolescente aceitou e pediu ajuda a um grupo de quatro amigos entre os 16 e os 19 anos, prometendo-lhes em troca uma parte do dinheiro.

Cynthia Hoffman morreu no dia 2 de Junho. O grupo inventou uma caminhada para a levar de carro até às cascatas Thunderbird Falls. Dois dias depois, o seu corpo foi encontrado pela polícia no rio. Estava amarrada e tinha sido atingida por um tiro.

Os seis suspeitos (o grupo de cinco amigos mais o homem que encomendou o crime, Darin Shilmiller) enfrentam uma acusação de homicídio em primeiro grau e conspiração para cometer homicídio. Shilmiller, que vive no estado do Indiana, vai ser extraditado para o Alasca.

Denali Brehmer vai ainda ser julgada por sedução, coerção de menores e produção de conteúdos pornográficos com crianças, que enviava para Shilmiller.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.